Projeto de futebol feminino segue com vagas abertas em Salvador

Crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos interessadas em praticar, gratuitamente, de futebol feminino,  ainda podem se inscrever no projeto Esporte na Cidade. Cerca de 150 vagas estão disponíveis nos núcleos localizados no Estádio de Pituaçu, e no campo anexo ao Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, ambos em Salvador. Todas as alunas inscritas na iniciativa recebem kit de uniformes (camisa, short, meião e chuteira) para utilização nas aulas.

As inscrições podem ser feitas nas segundas e quartas-feiras, de 9h às 12h, e de 14h às 17h, no estádio de Pituaçu (acesso pelos vestiários). Já em Cajazeiras, as inscrições podem ser feitas às terças e quintas, de 9h às 17h, no Ginásio de Poliesportivo do bairro, mesmo horário das aulas.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao estádio em um dos dias e horário citados acima com as cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento; documento de identidade dos pais ou responsáveis; atestado de matrícula de escola municipal ou estadual; cópia do comprovante de endereço. Para ter direito à vaga, as alunas precisam estar matriculadas e ter frequência na rede pública de ensino, sempre respeitando o contraturno escolar das alunas.

Na capital baiana, o Esporte na Cidade, projeto premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), é realizado pela De Peito Aberto (DPA), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, da Rede, da White Martins, e do SporTV, com apoio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.


Serviço:
Projeto Esporte na Cidade – Salvador

Documentos necessários (cópias):
• RG ou certidão de nascimento da aluna
• Documento de identidade dos pais ou responsáveis
• Atestado de matricula da escola
• Comprovante de endereço:
• Contato para dúvidas: (71) 99352 0500 (Rodrigo – coordenador)


Ascom / Sudesb
Marcus Carneiro
23.03.2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Durante isolamento social, Projeto Esporte na Cidade oferece aulas on-line aos alunos

Projetos baianos chegam à etapa final de premiação nacional

Futebol feminino ganha, pela primeira vez, projeto de iniciação esportiva em Salvador